Trabalhe Conosco!

 

                                Atendentes Massagistas.

Veja por que trabalhar na BrTop Massagens!

Ganhos!

A Média de ganhos na BrTop Massagens é entre 1.500,00 e 3.000,00 Reais por semana, algumas atendentes ganham bem mais. Esta é uma média semanal, os pagamentos são diários.

​​

Discrição e segurança

Nos empenhamos muito em preservar sua discrição, você poderá ver o cliente antes de se apresentar, 

caso seja um conhecido você não se apresenta.  Nossa equipe de seguranças discretos proporcionam toda a segurança a nossas massagistas para que desempenhem suas atividades de forma tranquila.​

Ambiente agradável

Possuímos e prezamos por um ambiente limpo, organizado e agradável para que nossas massagistas possam sentir-se mais confortáveis.

É uma regra da casa que todas as novas atendentes sejam recebidas com atenção e carinho, nada melhor que chegar em um novo local de trabalho e se sentir acolhida por todos. Incentivamos a conquista de metas em relação a seu objetivo o que para muitas meninas era um sonho distante, a compra de sua própria casa por exemplo, carro ou faculdade.​

Treinamentos e Vantagens.

Oferecemos treinamentos de massagens, desfiles, gerenciamento financeiro, etiqueta. Incentivamos bons hábitos alimentares, exercícios e estudos para que nossas massagistas sintam-se energizadas e bem dispostas para desempenharem um ótimo trabalho.

Requisitos

Para trabalhar na BrTop Massagens deve-se ser mulher e possuir de 18 a 35 anos, ser residente de Porto Alegre ou região metropolitana e nunca ter trabalhado na área.

Exigimos exames ginecológicos completos a cada 3 meses.

Agende uma entrevista conosco e faça parte do nosso quadro de massagistas.

Para realizar uma entrevista na BrTop Massagens, é necessário entrar em contato diretamente pelo WhatsApp: (51) 9-8448-6823.

​​

                               Isto é para mim?

Olá, sou a Sabrina

Desde nova comecei a trabalhar, queria minha liberdade financeira, saí a procura de um emprego encontrei em um shopping conceituado da cidade. Todos os dias saía para trabalhar cedo e voltava tarde, o serviço até que não era difícil, mas depois de um tempo percebi que não tinha mais tempo pra nada, não conseguia sair, ficar com a família, cuidar de mim. 

O salário era baixo, em épocas festivas era exaustivo e estressante.

Até que um dia resolvi mudar minha vida, saí cedo de casa (como de costume) no caminho passei em uma loja de conveniência para tomar um café e comprei um jornal, fui trabalhar normalmente já cansada da situação, no meu intervalo lendo os classificados um anúncio me chamou a atenção, era um anúncio da BrTop Massagens dizendo que precisavam de moças. Sempre tive curiosidade e vontade de trabalhar nessa área mas tinha muito receio por conta das coisas que escutamos por aí, drogas, violência. Mas no anúncio da BrTop dizia que procuravam pessoas sem experiência, então peguei o número e mandei uma mensagem, imediatamente me responderam, conversei com a Bia que me explicou como funcionava a casa e me convidou para conhecê-la, fui com um pouco de receio pois não tinha nenhum conhecimento.

Conheci a casa, as meninas, me ensinaram a desfilar, a me comportar, a como me cuidar, (beleza, saúde, incluindo alimentação correta) me acolheram, os clientes bem selecionados, educados,  geralmente de classe média alta, sem contar que hoje eu tenho tempo para viver, para sair, para família, com ganhos altos que mudaram meu padrão de vida.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi, sou a Paola e trabalho na BrTop Massagens.

Resolvi entrar em contato com a BrTop Massagens em julho/2018, quando minha casa estava quase pronta e me vi com inúmeras dívidas que não conseguiria pagar com meu emprego.

Cheguei na casa e fui recepcionada pela Bia, recepcionista da BrTop. Ela me encaminhou para o escritório para a entrevista, eu estava muito nervosa. Depois de alguns minutos de conversa, já me sentia muito a vontade, me levaram para conhecer a casa e as meninas. As meninas são super atenciosas, já providenciaram roupa, sapato, me explicaram o funcionamento da casa e tiraram todas as minhas dúvidas. A todo momento alguém me auxiliava nos meus primeiros dias. A casa é super limpa, todos são extremamente preocupados com a limpeza e higiene tanto da casa quanto das meninas. 

Desde que comecei a trabalhar aqui muita coisa mudou, desde o financeiro até a autoestima, que está mais elevada do que nunca.

Ah, e a minha casa ficou pronta, já está quase 100% mobiliada e o próximo passo é comprar meu carro.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá, sou a Lola

Eu resolvi entrar pra BrTop  logo depois de me separar em meados do ano passado estava com muitos problemas pessoais. Eu tinha muita curiosidade, medo e principalmente contas a pagar e isso me motivou a ir.

Procurei alguns sites e o da BrTop Massagens me passou mais confiança.

Fiquei muito nervosa, mas no dia da entrevista eu fui tão bem recepcionada pelas meninas que me senti super a vontade.

No mesmo dia fiz 2 atendimentos e voltei pra casa com uma boa grana, e foi muito tranquilo .

Trabalhando na BrTop me sinto muito confiante e com autoestima elevada.

Paguei as minhas contas, ajudei a minha irmã a quitar o apartamento dela e paguei contas pra minha mãe e logo vi que poderia ganhar muito mais do que como maquiadora em salão.

Eu considero a BrTop um ambiente limpo, de pessoas educadas e principalmente com muita discrição e isso me deixa segura em trabalhar.

Estou me organizando melhor financeiramente agora e pretendo alcançar objetivos maiores.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá, Sou a Érica

Estava precisando muito de dinheiro para pagar meu curso técnico em enfermagem, eu trabalhava como vendedora em uma loja do shopping das 8h as 22h, me sentia exausta todos os dias e com os descontos não sobrava nada após pagar algumas contas, a solução seria trancar o curso coisa que eu não queria. Decidi procurar uma casa de massagens para trabalhar com a intenção de poder concluir meu curso.

Logo na entrevista já me senti muito a vontade e fiquei feliz demais ao constatar como a equipe era unida e querida, me ajudaram com tudo, tive certeza que poderia concluir o curso sem problemas e ter uma vida bem melhor. Adoro trabalhar na BrTop, todos meus sonhos estão se tornando realidade e a cada dia aprendo muito, obrigada a todos, adoro vocês.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sou a Bruna

Diferente da história da maioria das meninas que procuram esta solução financeira para mudar de vida,

tive a sorte de meus pais me darem suporte sempre, por terem uma situação financeira estável, além disto fui casada, meu ex sempre cumpriu com suas obrigações contribuindo com generosa pensão, então o motivo que me trouxe até a BrTop é que sempre fui tarada por sexo, é uma necessidade em minha vida. Durante algum tempo me preocupei que isto pudesse ser uma doença pois se eu não transasse no dia certamente teria que me masturbar para me sentir bem e relaxada, logo após minha separação já comecei a namorar um rapaz que não me satisfazia completamente mas nunca o traí assim como nunca traí meu ex marido, porém um belo dia ele disse que sairia com outra menina e no mesmo instante eu decidi que não era este tipo de relacionamento que queria para mim. Resolvi procurar um local para trabalhar com sexo para poder me satisfazer, mas ao mesmo tempo me sentia apreensiva por vários motivos, não sabia ao certo se eu saberia transar como uma garota de programa e também tinha a questão da segurança, encontrei a BrTop Massagens no google e após ler os depoimentos das meninas liguei e marquei entrevista. Fiquei encantada ao conhecer o local, a equipe, a administração é muito organizada e aquilo para mim se tornou a coisa mais próxima do paraíso, rsrs. Aprendi e aprendo muito na BrTop, minha autoestima hoje é inabalável, ganho bastante dinheiro e pratico o esporte que mais gosto na vida com muita frequência. Estou imensamente feliz e me sinto completa quando estou com a família BrTop. Beijos seus lindos e lindas.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oi, Sou a Sasha.

 

Eu trabalhava em um motel como  camareira, meu salário era 1000 reais e o turno era de 12hrs direto, muitas garotas de programa frequentavam o motel e me diziam que eu devia fazer também, pois era bonita, sugeriram que eu fosse trabalhar em uma boate porém esta ideia não me agradava por causa dos clientes que as acompanhavam, muitos chegavam embriagados e com aparência suja.

A necessidade de ganhar mais dinheiro me convenceu a trabalhar nesta área. Recebi indicação de um cliente do motel sobre eu tentar uma vaga na BrTop Massagens, olhei o site e gostei muito do que li nos depoimentos das meninas, fui até lá para entrevista.

Resumindo fui aceita e me sinto como se estivesse em casa quando estou no trabalho, o coleguismo da equipe é muito legal.

A grande maioria dos Clientes são educados e limpos, muitos trazem presentinhos e outros dão uma gratificação pelo atendimento, os atendimentos são bem light, com bastante conversa, acho legal porque aprendo muito com eles também e as vezes até ensino.  Me sinto feliz aqui na BrTop, ganho muitooooo mais do que no meu antigo emprego e tenho mais tempo livre também. Bjs

Rua Auxiliadora, 203 - Auxiliadora
Porto Alegre - RS

(51) 3573-3988 / (51) 3573-3966

Whats App: 51.98235.7601

Brtop Massagens

ESPERAMOS SEU CONTATO